ADDS

quarta-feira, julho 21, 2010

Sherek Para Sempre

(Clique aqui para ver maior)


Bom eu assisti a pré-estreia de shrek para sempre com meus amigos kevin e monique,era para mim assistir o "Eclipse",mas tava lotado então como so tinha para assistir (toy story e shrek) eu assisti shrek porque a monique já tinha assistido o toy story,o filme é muito engraçado.Muito engraçado mesmo a unica coisa que encomodou foi o tempo que levamos para achar um lugar que tivesse 3 cadeiras disponiveis um do lado da outra infelizmente não achamos só, achamos duas e o kevin tive que ficar no meio de mim e da monique,se você ainda não assistiu,assista esse trailer:


Legal,né
legal mesmo foi o gato,"alimente-me se for capaz",hahahahaha
Não passou no trailer mas a parte que eu mais gostei foi um garoto logo no começo que ficava falando para o shrek "Faz o Hu",e ele queria que ele fizesse aquele grito assustador do shrek,mas o meu personagem favorito foi o "rumpelstilistskin",que é o feiticeiro que fez o contrato com o shrek ele é do mau mais é engraçado!

Minhas fotos com os meus amigos










...

Botaoteca

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!