ADDS

sexta-feira, abril 16, 2010

Preocupação de pais


Acho que já aconteceu muito isso com vocês de vocês não atenderem o celular e os seus pais pensarem um monte de besteiras

Quando eu treinava taekwondo numa academia que ficava muito longe da minha casa,uma vez a minha mãe me ligou so que a bateria tava acabando e eu fui o caminho todo da minha casa ouvindo musica no celular,o pior e que quando eu estava voltando eu encontrei um amigo que eu não via a muito tempo então logicamente foi perguntar todas as novidades para ele,mas quando eu cheguei em casa minha mãe tava quase ligando para a policia para saber aonde eu estava!!

tava desesperadinha!!!

Bom é isso

Comentem pessoal

E pelo amor de deus,sigam o blog!!

E so clicar em seguir do lado e escolher uma conta ,fazer login e clicar em seguir este blog,e depois concluido ai você estar seguindo o shine vip,aeeeeeee

Bom Mil beijos pessoal

1 comentários:

Já aconteceu bilhões de vezes comigo!

Teve uma vez que eu disse pra minha mãe que ela era paranóica...ela surtou O.o

"Quem é paranóica aquiiiiiiii???"

"Ninguém, mãe, ninguém!" O.O

kkkkk é sempre tenso. [e eu to já seguindo \o/]

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!