ADDS

quarta-feira, abril 14, 2010

50 cent é gay??

Calminha,calminha minha gente não é nada disso que vocês estão pensando é que o musico Rufus Wainwright deu uma entrevista alegando que adoraria sair com 50 cent dizendo:

“E eu amo, amo o 50 Cent. Eu acho ele o mais sexy e um ótimo
compositor. E eu sei que ele é gay. Aquela voz fofa que ele tem. Tudo bem, 50
Cent. Fique à vontade pra me ligar sempre que quiser. Meu namorado e eu somos
experts. vem para o jantar. E talvez uma sobremesa”.


rsrsrsrs,nada burro esse rufus,o fato e que ele está lançando um novo cd,e assimn como ke$ha e m.i.a,decidiram fazer comentarios bombasticos para a sua propria publicidade,pelo golpe Rufus,mas estou quase concordando com ele depois de rick martin eu não duvido mais de nada!!

e vocês o que acham??
responda nos comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!