ADDS

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Volta as aulas

Bom pessoal acho que assim como eu muito de vocês estão super chateados porque vai começar as aulas,eu vou passar para a 8°serie o que vai aumentar as minhas obrigações e ver meus amigos pelo menos o que resto deles,não sei se eles vão continuar na mesma escola
ah é esqueci daquelas pessoas que nos ensinam que nos traz conhecimento,que adoram puxar o saco de alguns alunos devo mencionar (nerds),e que seu passamento preferido são constragelos em publicos sim gente são diretores e professores essas pessoas por mais que nos chingemos eles,nunca vamos esquecer eles,
Mas Emfim em vez eu postar coisas sobre as escolas e deixa-lós mais desanimados do que estão vou fazer uma coisa mostrar algumas coisas que concerteza te darão empenho em voltar para a escola



Tá pessoal,eu sei, eu sei, eu sei!!
Obviamente se agente fazer isso nas escola tomaremos um adivertencia,iam nos dar zero pelo comportamento e ainda fazer agente limpar toda a bagunça que fizemos além de ameaçar "vou chamar seus pais,e te dar uma bela de uma expulsão"
Mas fale a verdade,a escola pode ser um saco mas formos adultos vamos sentir falta dela,da merenda ruim,dos amigos,dos inimigos,dos professores,das faxineiras que falta varrer seu pé,das merendeiras que vive te chingando se você fala que achou um cabelo na comido
mas fazer o que!
Bom eu sei que o post foi inutil mas eu so queria desabafar um pouco sobre a escola
Beijosss e até o proximo post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!