ADDS

terça-feira, janeiro 05, 2010

Ano novo,site novo!!

Olá poucas pessoas que visitam o shinevip,
bom volto com novidades vou fazer uma parceria com a minha amiga
http://kahgunner123.blogspot.com
essa parceria será eu e ela fazeremos um site,bom e é claro eu e ela vamos fazer uma site e nos dedicarmos totalmente a ela tanto que até estou fazendo um blogger so para os videos que postarei nele
Bom enquanto ao link,não me perguntem porque ainda estamos vendo o nome do site
bom eu sou um fiasco para inventar nomes,rsrsrsrsrs

O QUE VAI TER NO SITE??
que ele terá conteudos parecidos com os que tem aqui no shine vip "que eu postarei",e outros que ficará a criterio da minha amiga kalinka

O QUE NÃ VAI TER NO SITE??
Porcarias que como vocês podemos imaginar são,conteudo adulto,palavrões,violencia e todas as coisas ruins que possam passar pela sua cabeça,bom se você é como a minha mãe e odeia rock,sinto lhe informar que vai ter muito isso

Outra coisinha,o shine vip ficará ao ar mas também todo o conteudo dele será passado para o site e novas atualizações você só vê no site mesmo!!
Bom pessoas,eu estou indo almoçar e depois trabalhar,espero que visitem o site hein
depois me mandem um email para falar o que achou

Meu email para quem não sabe é...
kimberly.messias@yahoo.com.br

Tchauzinho pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!