ADDS

domingo, julho 03, 2011

50 frases curiosas !

Oi pessoal,hoje estava vendo algumas comunidades em meuu ORKUT e uma me chamou muito a atenção ....
As 50 frases curiosas ,aii comecei a ler e "RACHEI MUITO" rsrsrsrs


Espero que gostem *--*


1 - Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é gay.
2 - A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras.
3 - Seja legal com seus filhos, são eles que vão escolher seu asilo.
4 - Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.

5 - Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.  
6Pau que nasce torto, mija fora da privada.  
7 A união faz o açúcar.  
8 É dando que se ganha má fama.  
9 É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.  
10Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.  
11 A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam.  
12 Para bom bebedor meia garrafa basta.  
13Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário.  
14 Mais vale um pássaro na mão do que bois voando  
15Nos restaurantes baianos, a pressa é inimiga da refeição.  
16Se merda fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco.  
17O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha.  
18Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!  
19Quem dá aos pobres... paga o motel!  
20Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo!  
21Quando um não quer... o outro insiste!  
22 Quem nunca comeu melado... nunca vai ter cárie!  
23Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!  
24Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.  
25Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.   
26 Não há melhor momento do que hj para deixar para amanhã o q vc, ñ vai fazer nunca.  
27Sexo grátis, amor a combinar.

28Se o amor é cego o negócio é apalpar.  
29Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida...  
30Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!  
31Amigo é igual parafuso a gente só conhece na hora do aperto  
32 O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, se você falir, ainda pode comer o estoque !  
33Pinto educado é aquele que se levanta pra você sentar !!!  
34Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta..."  
35Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante:melhor ñ conhecer senão vc não come  
36Amnésia é o cara não lembrar o que é o clitóris, depois de ter estado várias vezes com a resposta na ponta da língua!  
37Justo é o sutiã, que oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos!  
38 Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.  
39A preta mas feliz do mundo éa jaboticaba,q nasce agarrada no pau, e morre sndo chupada  
40 Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!  
41 Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas  
42Pq se preucupa com o amanha, se ele acaba dps de amanha  
43Eu só ganho quando nao perco  
44Mulher que nunca deu é virgem!  
45Dinheiro nao é tudo? me da o seu entao  
46O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe  
47 Em terra de saci-perere todo chute e vuadora!  
48 Quem dá aos pobres , cria o filho sozinha !  
49Mas vale um peito na mão duque 2 no sutiã  
50Amigo meu não tem defeito, inimigo, se quiser eu ponho



Não sei se vocês darão tantas risadas,como eu dei !!!!
Mais  pelo menos vocês não esteram  tão Forever alone =(


Para os que quiserem participar dessa comunidade 
o link esta ai ==>
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104797178










0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!