ADDS

quarta-feira, junho 15, 2011

O dia da esfiha...

E ai gente!
como sabem sempre que o pessoal do scloover sai,nos gostamos de registar em fotos e vídeos (o meu editor de vídeo continua com problema,portanto se alguém tiver um para me indicar por favor me indique nos comentários), voltando ao post o dia da esfiha foi um dia bem legal só que eu acabei que não postei todos os vídeos,por motivos óbvios e as imagens (bem essas eu não postei por preguiça),mas aqui estou eu com as fotos

Vejam: (depois eu posto o desafio da esfiha)









 - Sabem essas bordas de esfihas, o Angelo colocou elas no nariz e depois comeu elas... (sim,isto aconteceu)



Antes

Depois

 - eles comeram tantas esfihas que ficaram destruídos...




- O Angelo estava todo de vermelho, ele contou  que até a cueca dele era vermelha

- Não parece mas ele estava muito nervoso nesta foto, isso porque a esfiha demorou mais de 1hrs para chegar, ( sem querer ser chata sahara, mas da ultima vez o atendimento foi melhor)


e isso essas foram as nossas fotos do dia da esfiha, ah e se vocês ainda não viram o vídeo do Monstro

Assistam:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!