ADDS

quarta-feira, setembro 15, 2010

Projeto (Superação Jovem)

Bom agora neste momento eu estou na escola na sala "Acessa",bom eu estou participando de um Projeto (superação jovem) na sala de leitura,,bom eu pensei que ia ser um sucesso ja que varias pessoas foram convidadas,mas não so foi (14) entre elas eu,bom o legal do projeto e que vai encetivar mais as pessoas a lerem,eles tem até um pagina que explica tudinnho




Bom,como parte do projeto nos agente vai ter que ler livros,e fazer resumos dos livros e outros desafios,foram citados todos mas eu não lembro

bom eu escolhi o livros (Marley & Eu),eu estou na pagina 30 e estou gostando muito por isso,eu indico ,bom eu so passei aqui no acessa porque os meu amigos queriam muito mexer no orkut e montar estrategias para o nosso grupo ganhar meu tempo está acabando


Tchau Tchau


Levei 5 minutos para carregar esta imagem

Sigam o blog pessoal
e estou procurando parcerias se alguém estiver a disposição,por favor fale nos comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!