ADDS

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Prova do Líder sob investigação - BBB10

A Produção do Big Brother Brasil está revendo a Prova do Líder em seus detalhes para avaliar se o resultado deve ser validado ou não. Por enquanto, a liderança de Fernanda está suspensa.

Relembre como foi a Prova do Líder

O apresentador Pedro Bial explicou para os brothers como seria a Prova do Líder: em duas etapas. Antes ele deu um aviso importante aos confinados: “Em primeiro lugar, relaxem: a prova não é de resistência. Podem ficar tensos de novo: a prova exigirá perícia, cuidado e rapidez”. E em seguida, com os competidores já no jardim, explicou: “Vocês têm que encher os tanques até a faixa vermelha. Como a prova vale uma moto e é mix, álcool e gasolina, vocês podem encher os tanques com qualquer um dos combustíveis. Só pode levar um copo de cada vez e tem que colocar pelo menos um copo de álcool e um de gasolina”.

Os dez competidores correram contra o tempo e contra o cansaço para que conseguissem encher seus recipientes com combustíveis. Dourado saiu na frente, seguido de Eliéser e Michel. O engenheiro e o publicitário, porém, bateram o sinal vermelho antes de encherem seus recipientes até a linha vermelha e foram eliminados. Dourado passou à próxima fase.

Depois de alguns instantes de prova paralisada, os brothers recomeçaram o desafio. Fernanda e Dicesar são aprovados para a segunda fase. Bial, então, explicou a etapa seguinte para os três finalistas Havia três chaves. "Cada um pega uma chave, por favor. Quero dizer pra vocês que cada um de vocês ganhou uma moto”, Bial diz e o trio comemora.



O apresentador continuou a explicar: “Vamos ver qual chave liga a moto dourada”, o apresentador pede. Fernanda é a primeira a tentar ligar o veículo e tira a sorte grande. Com a chave correta, a dentista dá a partida na moto e é eleita a nova líder da casa.

Font: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!