ADDS

domingo, dezembro 20, 2009

Olhá so assitindo o domingo legal,enquanto me arrumava pra ir no churras do mercado passou alguns videos de crianças cantando um cantando uma musica dos The beatles,uma garotinha cantando uma musica que eu não me recordo o nome,e assim vai
Bom eu achei todos fofos,os videos ficaram realmente bons
Mas o que eu achei muito legal foi esse meninho cantando i'm yours do jason mraz,bom para quem não sabe o jason mraz esteve recentemente no brazil,bom mas eu sei quem poderia abrir os shows dele
e é ninguém,ninguém menos que:



È um talento nato!
Bom comentem ai o que acharam do video
ah e falando nisso depois vou postar fotos do churras no carioca e outras noticias bom a minha serie preferida que é o sobrenatural,e se alguém tiver um blog sobre eles me avisem,pra mim e entrar e dividirmos essa paixão pelo "sobrenatural"!!
Pessoal,por hoje é isso agora eu vou dormir e ir trabalhar amanhã!!
Nossa So de pensar em trabalhar já me dá preguiça!!
tchau
e um mega beijo a todos!!

1 comentários:

daora pra caramba!
esse blog ta igual vinho "quanto mais tempo passa, melhor fica".
continua assim hein!
saudade de vc kim e do povo da sala.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!