ADDS

quarta-feira, outubro 28, 2009

Sala de leitura

Finalmente a minha escola tem uma sala de leitura!!




Bom eu fui lá hoje e a prof° angela,deu dicas de alguns livros para agente eu estou lendo o livro "Sangue de feitiçeira" de celia rees




Para quem não sabe esse livro conta a historia de uma garota chamada "mary newbury",ela é o que consideramos de jovem feitiçeira inglesa,que no seculo XVII,com medo de quem acusassem de bruxaria e a enforcassem que nem fizeram com a sua avó ,ela foi para os Estados Unidos,que depois de alguns anos resolveu sair de lá também,mas a coitada agora não sabe pra onde ir .E o que aconteceu com ela depois disso??




Desculpa mas so lendo o livro




Olha a capa dele





Lindo né,assim como o conteudo .eu garanto que vocês vão gostar!


Bom voltando ao assuntos eu visitem a sala de leitura da escola mario leando é so clicar na imagem abaixo!!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!