ADDS

Ao no Exorcist

Clique aqui e veja o Post sobre Ao no exorcist.

The Big Bang Theory

Clique aqui e veja o post sobre a serie The Big Bang Theory.

Glee - O filme

Post sobre Glee - O filme.

A babá e o palhaço

A babá e o palhaço.

Momento Piada

Clique aqui e veja o post do Jonatas com varias piadas super engraçadas.

quarta-feira, julho 28, 2010

Justin Bieber sendo preso?

Mentirinha,justin bieber não foi preso não
Desculpa pela piada de mau gosto e que o justin bieber vai fazer uma cena para o (CSI),que estreia 23 de setembro no canal CBS!!
Ansiosas para assistir,o bom é que o episodio que ele vai aparecer vai ter varias continuações



legal,essa foto que ele postou ao lado de um corpo cenografico né!!
quem diria o justin como ator....

Botaoteca


Emfim tchau pessoal e beijos para todos!!

sábado, julho 24, 2010

Mulher pera quer ser deputada federal

A candidata Mulher Pera, que disputa uma vaga de deputada federal por São Paulo


Então quais são seus planos?



Botaoteca


Ai que susto,britney quase careca!!

Botaoteca




Parô,Parô
o que tá acontecendo britney,a pricesa do pop quase careca
O que aconteceu com o jeito angelical de ser,
Muda de cabeleira,erros no aplique não dá

A realidade de um blogueiro(a)!

quarta-feira, julho 21, 2010

Sherek Para Sempre

(Clique aqui para ver maior)


Bom eu assisti a pré-estreia de shrek para sempre com meus amigos kevin e monique,era para mim assistir o "Eclipse",mas tava lotado então como so tinha para assistir (toy story e shrek) eu assisti shrek porque a monique já tinha assistido o toy story,o filme é muito engraçado.Muito engraçado mesmo a unica coisa que encomodou foi o tempo que levamos para achar um lugar que tivesse 3 cadeiras disponiveis um do lado da outra infelizmente não achamos só, achamos duas e o kevin tive que ficar no meio de mim e da monique,se você ainda não assistiu,assista esse trailer:


Legal,né
legal mesmo foi o gato,"alimente-me se for capaz",hahahahaha
Não passou no trailer mas a parte que eu mais gostei foi um garoto logo no começo que ficava falando para o shrek "Faz o Hu",e ele queria que ele fizesse aquele grito assustador do shrek,mas o meu personagem favorito foi o "rumpelstilistskin",que é o feiticeiro que fez o contrato com o shrek ele é do mau mais é engraçado!

Minhas fotos com os meus amigos










...

Botaoteca

segunda-feira, julho 19, 2010

Pegadinha com porcos

quinta-feira, julho 15, 2010

The Expendables


(Clique aqui para ver maior)

No Brasil e em portugal, (os mercenarios),é um filme dirigido,escrito e estrelado por (Sylvester Stallone),com a data de estreia marcada para (13/08/2010),que conta a historia de 5 mercenarios que planejam derrubar um ditador.Mas para isso, eles terão de passar por alguns desafios até chegar ao ponto alvo da missão.




Parece que o filme vai ser pura ação,não vejo a hora de assistir,que bom que falta poucos dias para a estreia
Assistam o trailer:



Curiosidades (Tiradas do wikipedia)

• As filmagens no Brasil começaram dia 6 de abril de 2009.
• Sylvester Stallone deu uma coletiva de imprensa para divulgar o filme em um hotel de Copacabana, junto com Gisele Itié.
• Jean-Claude Van Damme se recusou a participar do filme, pois ele revelou em entrevista que Stallone não gostaria de revelar seu personagem, e sim, que estaria interessado nele pelo motivo de seu personagem ser um dos que mais poderão "fazer dinheiro". O papel foi assumido por Dolph Lundgren, que já trabalhara com Stallone em 1985, no filme Rocky IV.
• O filme incluirá a participação de atrizes brasileiras, sendo que uma delas é Gisele Itié.
Jet Li e Dolph Lundgren terão uma cena de luta durante uma tomada do filme.
• Stallone fez testes com atrizes brasileiras para o papel principal feminino do filme. Cleo Pires foi sua favorita, mas não foi liberada pela Globo. Havia possibilidade de que a atriz Debora Debom, que trabalha para a Rede Record, assumisse o papel cogitado anteriormente por Cleo Pires e Gisele Itié (na época sem saber se iria assumir o papel).
• Arnold Schwarzenegger fará uma ponta no filme, onde ele interpreta a si mesmo como Governador da Califórnia.
• A princípio, o ator Forest Whitaker, ganhador do oscar por O Último Rei da Escócia iria participar do filme, mas por conta de atrasos na filmagem desistiu do papel, dando lugar ao raper 50 Cent.
• Foi noticiado no dia 22 de março que o rapper 50 Cent foi substituído pelo ator Terry Crews (As Branquelas), devido ao alto índice de crítica em cima do ator e diretor Sylvester Stallone.
• Um dos principais lugares que serão realizadas as filmagens, será Mangaratiba, que segundo Stallone, é a que tem o melhor local para se basear o filme.
• Há um tempo, circularam rumores de que Sandra Bullock faria parte do elenco de Os Mercenários. No entanto, a confirmação nunca foi feita. Agora, a atriz decidiu falar o que aconteceu.De acordo com uma entrevista à Empire Online, Bullock afirmou não saber da existência da produção: "Eu não sei como essa história chegou à mídia. Eu nunca li o roteiro, nem sabia sobre o que se tratava. Mas agora que eu sei do que se trata, estou feliz por ele (Stallone)".
• De acordo com o The Hollywood Reporter, Brittany Murphy falecida no dia 20 de dezembro de 2009 e David Zayas (da série Dexter) assinaram para colaborar no filme de ação. Murphy interpretou a namorada do Mickey Rourke, uma cantora, enquanto Zayas será o ditador da trama. Segundo a fonte, foi necessário que a atriz participa-se de um número musical durante o longa. Porém, a atriz de 32 anos morreu antes da estreia do filme nos cinemas.
• Kurt Russell não aceitou participar de Os Mercenários. Quem dá a notícia é o próprio Sylvester Stallone, no site StalloneZone: "Eu sei que muitas pessoas queriam ver Kurt Russell no filme. Eu também queria. Na verdade, fiquei surpreso quando mandei uma carta para seu agente pedindo para que ele estivesse na produção e logo me ligaram de volta. O agente de Russell se recusou a responder por carta e disse que o ator não estaria interessado nesse tipo de filme agora".
• Segundo o site RopeOfSilicon.com, Charisma Carpenter será a namorada do personagem de Jason Statham. Ao lado de Stallone e Jet Li, Statham fará parte do grupo de mercenários que se infiltra em um país da América do Sul para derrubar o ditador e libertar a população. Carpenter já participou de vários seriados na TV, sendo que sua personagem mais marcante foi Cordelia Chase, em Buffy: A Caça-Vampiros e posteriormente, em Angel. No cinema, seu último filme foi Do Que as Mulheres Gostam, de 2001.
• Ben Kingsley, Rodrigo Santoro, Cléo Pires e Juliana Paes tambem estiveram cotados para participar do filme.

Dia Internacional do homem




Parabens homens de todo o brasil e do mundo,pelo dia internacional do homem!!

Bom o dia internacional do homem deu inicio em (19 de novembro de 1999)em Trinidad e Tobago e foi apoiado pelas Nações Unidas,data foi sugerida por Mihkail Gorbatchev ex-presidente da finada União Soviética,ele queria que fosse comemorado na primeira sábado de novembro,mas so que cada país tem sua data ,aqui no brasil é dia 15 de julho.




Ninguém sabe o porque (15 de julho),mas desde julho 1993 a Pensão Jundiaí,comemora o “Dia Internacional do Homem”. Uma comissão seleciona homens que se destacaram em suas mais diversas profissões. Julho o mês escolhido, pois foi quando o homem chegou à Lua. Os homenageados recebem o Troféu Moringa, símbolo da Pensão Jundiaí, e são saudados por outros homens Pensionistas.



Esse simbolo ai em cima é o simbolo do dia internacional dos homens,para quem não sabe!!
Tchau e ...


PS:
Font: Rondoniaovivo
Plakinhas tiradas do site : Evelyn's Place

quarta-feira, julho 14, 2010

Qual o pior momento em cenas de luta??

Bom neste momento meu irmão e a minha mãe estão assistindo um filme de um cara muito conhecido acredito eu (Steven Seagal),minha mãe adora esse cara...meu irmão so está assistindo o filme porque não tem nada melhor para fazer,ele estão assistindo o filme no meu quarto então as vezes eu do uma olhada no filme,o momento que eu achei mais bizarro foi quando o steven seagal matou um homem com um palito de dente,sim um palito de dente!
Bom o filme não tem historia a unica coisa boa no filme são as lutas,embora algumas sejam bizarras,pensando nisso eu pesquisei na net uns videos de momentos bizarros em filmes de luta
olhá so o que eu achei...









Como uma pessoa dessa tem coragem de fazer umas cenas dessas!!

Barraco em sorocaba

Uma mulher que mora em sorocaba descobrir que estava sendo traida pelo seu marido há 5 anos,com sua melhor amiga e também madrinha do seu filho,e quando ela foi confrontar a rival ela gravou um video e postou na internet,a reportagem é do fantastico





O que é pior?

• Ela ser traida a 5 anos pelo sua melhor amiga e madrinha do seu filho
• Ela bater na mulher e vira um sucesso
• Ela ser processada por virar um sucesso
• Ela ser uma advogada e não saber que issp é ilegal
• Ou ter casadp por 5 anos e ter sido corneada por esse cara...




Será que ele como diz na reportagem vai conseguir ter seu amor de volta??

rsrsrsrsrsrs,não tá mais aqui quem falou

terça-feira, julho 13, 2010

California Gays

Você viram no post passado que eu postei duas garotas que fizeram um make-up super caprichado inspirado no nosso clipe da katy perry se não viu (veja aqui)!!
Pois então,fizeram uma parodia da mesma musica so que em versão gay,que eu gostei muito rola uma coreografia bem bolada,e um tipo de competição de outros garotos de nova york,que toca a musica do Jay-z com a Alicia keys ,legal né
Assistam...

California Gurls

Photobucket


Bom,hoje navegando num blog que eu visito muito
rosachicletemakeup.blogspot.com
encontrei um tutorial de maquiagem muito legal,sore o novo clipe da katy perry, "California Gurls",então eu assiste e me empressionei com o resultado ficou muito legal mesmo
Elas fizeram dois videos um para pele clara e outro para a pele morena que eu recomendo assisti





Bom elas tiraram a inspiração desse clipe...